fevereiro 22, 2017

Eu volto!


Espera, eu volto logo.
Vou até ali, descobrir quem sou.
Dar uma volta na vida,
Dobrar a esquina da esperança,
Renovar o visto de humanidade,
Criar um plano de um novo eu.
Mas não vá embora, fique um pouco mais,
Tome um chá de tranquilidade,
Desfrute da paisagem,
Porque logo mais estarei de volta.
Talvez daqui um segundo,
Quem sabe algumas horas,
Ou eu tire um ano de mim.
Mas eu volto.
Pode ser que não me reconheça,
Pode ser que não seja quem você esperava ver,
Mas acredite, sou eu, sempre fui, sempre serei.
Talvez com uma maturidade diferente,
Ou uma jovialidade irreconhecível.
Trarei meu antigo eu na bagagem,
Com memórias e pertences
De todas as fases em que já estive.
E então comemoraremos um novo início,
Um recomeçar constante.
Poderemos rir,  chorar ou simplesmente silenciar.
Se quiser abraços, lá estarei.
Se quiser somente me conhecer, sente-se e conversaremos.
E se preferir ir embora, entenderei.
Mas espera, não desista, eu voltarei.
E daí em diante tudo será novo,
Com a roupagem do que já passou,
Com a coragem de quem entende que precisa mudar.
Espera, volto logo.
E depois, se você quiser mudar,
Ficarei aqui também, a lhe esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário